Topo

Barcelona encara Roma com Paulinho no banco; confira as escalações

Do UOL, em São Paulo

04/04/2018 14h53

Em contagem regressiva para o duelo com a Roma, nesta quarta-feira (4), o Barcelona divulgou a escalação que entra no gramado do Camp Nou às 15h45 (horário de Brasília) sem Paulinho, que começa no banco.

A formação escolhida por Luis Enrique tem Ter Stegen; Semedo, Piqué, Umtiti e Jordi Alba; Busquets, Rakitic, Sergi Roberto e Iniesta; Messi e Suárez. A novidade em relação ao time que fez 3 a 0 no Chelsea, na fase anterior da Liga dos Campeões, é a ausência de Dembele, que começa entre os suplentes.

Já a escalação da Roma começa com dois brasileiros: Alisson, Bruno Peres, Fazio, Manolas e Kolarov; De Rossi, Pellegrini e Strootman; Florenzi, Perotti e Dzeko. O goleiro faz uma de suas melhores temporadas na carreira, enquanto o lateral ex-Santos solidifica sua condição de titular. Os também brasileiros Juan Jesus e Gerson estão entre os reservas.

Barcelona e Roma se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League nesta quarta. A volta será na terça, desta vez em solo italiano, para definir o semifinalista que segue na disputa do título europeu.