Troféu da Liga dos Campeões é exposto em shopping de Recife

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Divulgação

    Troféu da Liga dos Campeões poderá ser visto por torcedores na capital pernambucana

    Troféu da Liga dos Campeões poderá ser visto por torcedores na capital pernambucana

Os fãs de futebol da cidade de Recife vão ter uma oportunidade única a partir desta quinta-feira. A pouco mais de uma semana do jogo entre as "lendas" do Barcelona contra jogadores históricos de Pernambuco, os torcedores podem conhecer o troféu da Liga dos Campeões. A "orelhuda" está exposta no longe do clube catalão armado no Shopping Recife.

O troféu da competição mais importante de clubes da Europa permanecerá exposto até o dia 13 de abril, véspera da partida na Arena Pernambuco. Além do símbolo do sucesso na Liga dos Campeões, o espaço também conta com outros itens importantes da história do Barça, como uma camisa usada por Rivaldo, a bola da final da Liga de 2006 assinada pelo elenco e outros elementos.

O espaço em que a "orelhuda" está exposta fica aberto até o dia 13 de abril e funciona de segunda a sábado, entre 11h e 22h, e domingo, das 12h até às 21h. O local também realiza a venda dos ingressos para o amistoso na Arena Pernambuco.

Com preço mínimo de R$ 40, os bilhetes também se encontram à venda nas lojas Centauro nos shoppings Recife, RioMar, Tacaruna, Guararapes e Casa Forte e no site http://www.barcelonanobrasil.com.br/. 

Segundo a organização do evento, o time de "lendas" do Barcelona contará com nomes como Rivaldo, Abidal, Belletti, Sorín, Frank de Boer e Giovanni.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos