Liga dos Campeões - 2017/18

Uefa não abre processo, e Sergio Ramos pode enfrentar o Bayern, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Juan Medina/Reuters

    Sergio Ramos comemora vitória do Real Madrid sobre o Málaga

    Sergio Ramos comemora vitória do Real Madrid sobre o Málaga

De acordo com reportagem do jornal espanhol "Sport", a Uefa não vai abrir processo contra Sergio Ramos após o defensor do Real Madrid aparecer no túnel dos vestiários durante a derrota por 3 a 1 para a Juventus, em jogo em que estava suspenso. Com isso, o zagueiro está liberado para jogar as semifinais da Liga dos Campeões contra o Bayern.

Quando o Real perdia por 3 a 0, Ramos apareceu no túnel do vestiário para incentivar os colegas. O regulamento da Uefa diz que um jogador suspenso não pode aparecer no campo de jogo. Por isso, o Real estava confiante de que o defensor não cometeu nenhuma infração, já que em momento algum ele pisou no gramado do Santiago Bernabéu.

Em 2014, incidente semelhante aconteceu com Xabi Alonso. Suspenso da final da Liga dos Campeões, o ex-volante do Real Madrid apareceu no banco de reservas durante a partida. Por isso, seu gancho acabou ampliado, e ele não pode jogar a Supercopa da Uefa.

Com Ramos, o Real Madrid encara o Bayern de Munique em uma das semifinais da Liga dos Campeões – Liverpool e Roma se enfrentam na outra. As partidas de ida estão previstas para os dias 24 e 25 de abril, e as de volta aconteceu nos dias 1º e 2 de maio.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos