Topo

Antes de duelo, Zidane rebate declaração polêmica de diretor do Bayern

SERGIO PEREZ/REUTERS
Imagem: SERGIO PEREZ/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

24/04/2018 15h11

A coletiva de Zinedine Zidane um dia antes da partida de ida contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões foi bastante agitada. O treinador do Real Madrid até usou palavras de baixo calão para defender o seu clube de Hasan Salihamdzic, atual diretor técnico do clube alemão.

Quando ainda era jogador, o bósnio chegou a dizer que o Real Madrid se c... quando enfrentava o Bayern. O técnico francês rebateu a declaração. "Nós não vamos c... nas nossas calças, não existe tal coisa, gostamos de jogar esses jogos."

Essa não foi a única polêmica que Zidane foi obrigado a responder. O treinador também falou sobre James Rodríguez, que foi emprestado ao clube bávaro por ficar na reserva do Real. O francês afirmou que nunca houve confusão entre ele e o colombiano.

"Eu não queria que James fosse embora. Ele queria jogar mais e eu entendo que ele precisava jogar mais, eu nunca tive problemas com ele. Como sempre, todos os anos, há jogadores muito importantes que ficam no banco. É o filho Da p... do treinador", atacou.

Zizou disse não crer que o colombiano estará com um sentimento de vingança no jogo desta quarta-feira (25). "Acho que ele vai ser motivado porque ele é um jogador de futebol que gosta de futebol. Ele vai fazer bem, mas não para provar nada para mim. Eles estão errados em pensar que sou contra James. Ele vai mostrar que ele é bom porque ele é um bom jogador ".

O treinador afirmou que apesar do Real Madrid ser vencido três das últimas quatro Liga dos Campeões, sua equipe não é a favorita para o duelo, que acontecerá na Allianz Arena.

“É uma semifinal, é diferente do que aconteceu no passado, é outro jogo. Estamos nas semifinais e queremos fazer um bom jogo, estamos preparados para isso, sabendo que vamos ter que sofrer, mas isso é futebol. Nós sabemos a força que eles têm. Vamos tentar controlar o que eles fazem bem. Você se lembra dos três gols da Juventus, mas nós também. Temos que pensar sobre o que vamos fazer”, explicou.