Topo

Marcelo dá razão ao Bayern e admite que bola bateu na sua mão na área

Do UOL, São Paulo

01/05/2018 18h57

Marcelo admitiu que a bola bateu na sua mão durante o primeiro tempo do jogo contra o Bayern de Munique. Em entrevista coletiva após a classificação para a quarta final nos últimos cinco anos de Liga dos Campeões, o lateral esquerdo do Real Madrid afirmou que seria mentiroso se não confirmasse o toque.

Nas redes sociais, Vidal e Boateng, que ficaram fora por conta de lesão, reclamaram bastante do lance e lembraram de supostos erros contra o time deles já na partida de ida, em Munique.

“Sim, a bola pegou na minha mão. Sim. Eu não falo de arbitragem, vocês sabem. Muitas vezes os árbitros falham contra a gente. Eu não vou chegar aqui e falar do árbitro. É o que acontece. É difícil para o árbitro porque tem muitos jogadores na minha frente. Mas a bola bateu na minha mão. Se dissesse que não, seria mentiroso”, afirmou.

Além deste lance, jogadores do Bayern reclamaram bastante de uma falta em Lewandowiski dentro da área que o árbitro também não marcou.

Com ou sem erro do juiz, o Real Madrid disputará a sua quarta final em cinco anos e busca o tricampeonato consecutivo da competição. O rival vem do confronto entre Liverpool e Roma, que se enfrentam nesta quarta. Na ida, os ingleses venceram por 5 a 2.