Topo

Com Marcelo e Casemiro, Real divulga relacionados para final da Champions

Casemiro comemora com Marcelo após marcar pelo Real Madrid - Miguel Vidal/Reuters
Casemiro comemora com Marcelo após marcar pelo Real Madrid Imagem: Miguel Vidal/Reuters

Do UOL, em São Paulo

24/05/2018 10h53

Nesta quinta-feira (24), o Real Madrid divulgou a lista de relacionados para a final da Liga dos Campeões, que acontece no sábado, contra o Liverpool, em Kiev. Os brasileiros Marcelo e Casemiro estão entre os jogadores que viajam para a Ucrânia a serviço da equipe merengue.

Os relacionados por Zinedine Zidane para a decisão são os goleiros Keylor Navas, Kiko Casilla e Luca Zidane, os defensores Dani Carvajal, Jesús Vallejo, Sergio Ramos, Raphael Varane, Nacho Fernández, Marcelo, Theo Hernández e Achraf Hakimi, os meio-campistas Toni Kroos, Luka Modric, Casemiro, Marcos Llorente, Marco Asensio, Isco, Mateo Kovacic e Dani Ceballos e os atacantes Cristiano Ronaldo, Karim Benzema, Gareth Bale, Lucas Vázquez e Borja Mayoral.

A caminho de Kiev ✈️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

em

Com isso, Zidane leva para a Ucrânia todos os jogadores que tem à disposição para a partida.

Mais cedo, o Liverpool também divulgou lista com 24 jogadores para a partida – entre eles, está o brasileiro Roberto Firmino.

Para a decisão, Jurgen Klopp relacionou os goleiros Loris Karius, Simon Mignolet e Danny Ward, os defensores Nathaniel Clyne, Virgil Van Dijk, Dejan Lovren, Ragnar Klavan, Alberto Moreno, Andrew Robertson, Nathaniel Philipps, e Trent Alexander-Arnold, os meio-campistas Georginio Wijnaldum, James Milner, Jordan Henderson, Adam Lallana, Emre Can, Curtis Jones e Rafael Camacho e os atacantes Roberto Firmino, Mohamed Salah, Sadio Mané, Danny Ings, Dominic Solanke e Ben Woodburn.