Topo

Após 5º título, Ronaldo sugere novo nome para Liga: "CR7 Champions League"

Do UOL, em Santos (SP)

26/05/2018 18h40

CR7 Champions League. Esta foi a ‘sugestão’ dada por Cristiano Ronaldo após conquistar mais um título da Liga dos Campeões. O Real Madrid levou a taça, a 13ª de sua história, após vencer o Liverpool por 3 a 1 neste sábado (26), em Kiev.

“A Champions deveria mudar de nome para CR7 Champions League”, afirmou o atacante português, que conquistou a competição continental pela quinta vez, sendo quatro com o Real Madrid e uma pelo Manchester United.

A resposta veio depois da pergunta de uma repórter sobre se estaria triste por não ter marcado na decisão em Kiev - Bale (2) e Benzema foram às redes a favor dos merengues.

"Quem foi o melhor marcador na competição? Cinco Champions, melhor artilheiro outra vez. Obviamente eu sempre quero marcar, mas não importa. Quem tem mais Champions, mais gols? Não posso estar triste", acrescentou em entrevista à Rádio Cope, de Madrid.

Esta foi a sétima vez que Cristiano Ronaldo terminou a Liga dos Campeões como artilheiro. Nesta edição, ele balançou as redes 15 vezes.

Cristiano Ronaldo em ação na final da Liga dos Campeões - AFP PHOTO / LLUIS GENE - AFP PHOTO / LLUIS GENE
Imagem: AFP PHOTO / LLUIS GENE