Topo

"Fomos vítimas de injustiças na temporada", desabafa Marcelo após título

Do UOL, em São Paulo

26/05/2018 18h01

Marcelo se mostrou incomodado após o título do Real Madrid na Liga dos Campeões. O lateral brasileiro lembrou das críticas sofridas pelo clube espanhol durante a temporada. O jornal “Marca” chegou a contestar as atuações do camisa 12 no período de crise da equipe.

“Orgulhoso do nosso time, fizemos história. É um momento que vai ficar guardado para o resto da vida. Parece fácil, mas não é. Conseguimos ganhar três seguidas. Fomos vítimas de injustiça no meio da temporada. Temos que comemorar, sim. Estou muito orgulhoso do meu time”, afirmou ao “Esporte Interativo”.

Com mais um título de Liga dos Campeões, Marcelo e Casemiro se tornaram os jogadores brasileiros que mais vezes conquistaram o campeonato europeu. Perguntado se mais taças viriam por aí, o brasileiro brincou e disse estar velho.

"Estou velho já. O Casemiro vai passar, vai conquistar sete ou oito. Eu estou mais velho, já cansado, tenho 30 anos. Ele é mais novo. Vou ficar até o final para ver quantas posso conseguir. Ser um dos brasileiros com mais títulos é uma coisa maravilhosa", disse o lateral.
Casemiro comemora na mesma linha. “É uma marca muito importante, fico feliz pelo tempo de Real Madrid. Mas sabemos que não é normal. É uma história que estamos fazendo, estão todos de parabéns", diz o meio-campista.
Por causa da final, a dupla adiou suas apresentações ao grupo da seleção brasileira que vai à Copa do Mundo. Marcelo falou que está pensando na Copa, mas que é hora de aproveitar a conquista. "(Se agora é pensar em Copa?) Exatamente, mas hoje, não. Hoje vou comemorar com o meu time", finalizou.