Zidane abdica de BBC em decisão; Liverpool joga com Salah, Mané e Firmino

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Alberto Saiz/AP Photo

    Zidane deixou Bale no banco de reservas; Benzema e Ronaldo jogam

    Zidane deixou Bale no banco de reservas; Benzema e Ronaldo jogam

Real Madrid e Liverpool traçaram estratégias diferentes para a decisão da Liga dos Campeões da Europa, marcada para este sábado, em Kiev, na Ucrânia. Enquanto o clube inglês escalou as suas três principais estrelas ofensivas (Salah, Mané e Firmino), o gigante espanhol abdicou de uma delas: o gales Gareth Bale, que começa o jogo no banco de reservas.

Suplente em todo o mata-mata da Champions, Bale tinha a expectativa de começar a partida deste sábado, conforme notificou a imprensa espanhola. No entanto, Zinedine Zidane manteve a escalação com Isco no meio-campo, com liberdade para encostar em Cristiano Ronaldo e Karim Benzema.

O Real Madrid vai buscar o tricampeonato – 13ª taça no total – com Keylor Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Isco, Benzema e Cristiano Ronaldo.

Por outro lado, o Liverpool busca a primeira taça desde 2005 com a formação que levou o time a superar a marca dos 40 gols no torneio. O time de Jurgen Klopp joga com Karius; Alexander-Arnold, Lovren, Van Dijk e Robertson; Henderson, Milner e Wijnaldum; Salah, Roberto Firmino e Mané.

UOL Cursos Online

Todos os cursos