Topo

Em festa em Madri, CR7 manda recado para torcida: "Até a próxima temporada"

Cristiano Ronaldo festeja o título da Liga dos Campeões em Madri - Benjamin Cremel/AFP
Cristiano Ronaldo festeja o título da Liga dos Campeões em Madri Imagem: Benjamin Cremel/AFP

Do UOL, em São Paulo

27/05/2018 17h23

Depois de colocar o seu futuro no Real Madrid em xeque, o atacante Cristiano Ronaldo deixou os torcedores da equipe otimistas neste domingo (27), durante a festa pela conquista da Liga dos Campeões, em Madri.

Com um microfone, o português agradeceu o apoio dos torcedores do clube e disse: "Até a próxima temporada".

Tal frase é um alívio para a equipe. No sábado (27), logo após a vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool, na final da Liga dos Campeões, na Ucrânia, o atacante deu uma declaração misteriosa: "“Foi muito bonito jogar no Real Madrid. Nos próximos dias darei uma resposta aos torcedores".

De acordo com reportagens de jornais da Espanha, as declarações dadas pelo jogador não foram bem recebidas dentro do clube. Segundo os jornais "Marca", baseado em Madri, e "Mundo Deportivo", sediado na Catalunha, havia sido lembrado no vestiário do Real, com Sergio Ramos como líder, que o dia da final não era o momento de discutir o futuro. Mesmo assim, Ronaldo decidiu falar sobre a possibilidade de sair após a partida.

Neste domingo, porém, ele não entrou em polêmica e festejou o título com torcedores. "Olá, boa tarde. Obrigado por estarem aqui. Como sabem, é um momento inesquecível desta equipe, e vocês fizeram um trabalho espetacular. Fizemos história. Era isso o que buscávamos. Obrigado a todos por nos apoiar. É um momento de muita felicidade", afirmou o português na festa.