Topo

Cristiano Ronaldo chora após ser expulso em estreia na Champions pela Juve

REUTERS/Heino Kalis
Imagem: REUTERS/Heino Kalis

Do UOL, em São Paulo

19/09/2018 16h33

A estreia de Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões com a camisa da Juventus durou apenas 29 minutos. Logo no primeiro tempo do duelo contra o Valencia, fora de casa, o português foi expulso após se desentender dentro da área com o colombiano Murillo e deixou o campo chorando.

O camisa 7 se enroscou na área com o zagueiro adversário. Em câmera lenta, é possível ver um chute na canela de Murillo quando o português entrava na área. O defensor caiu no gramado e reclamou de agressão do atacante. Depois, Ronaldo chegou a ironizar a queda do adversário e apertou a cabeça dele.

O árbitro alemão Felix Brych ouviu o que o auxiliar ao lado do gol tinha a dizer e decidiu dar o cartão vermelho para o português. O zagueiro do Valencia seguiu em campo e não foi advertido nem com o amarelo.

Ronaldo ficou inconformado com a decisão e deixou o campo chorando. Ele foi acompanhado pelo ex-meia Pavel Nedved, que atuou pela Juventus e atualmente é o vice-presidente do clube, antes do túnel na saída do gramado 

Esta é a primeira expulsão do camisa 7 na Liga dos Campeões em mais de 150 jogos na competição.

#RolouNaLiga: CR7 é expulso em rodada de visitantes

UOL Esporte