Topo

Messi é eleito o melhor jogador da semana na Liga dos Campeões

Autor de três gols, Messi acabou eleito o craque da 1ª semana de Champions - LLUIS GENE / AFP
Autor de três gols, Messi acabou eleito o craque da 1ª semana de Champions Imagem: LLUIS GENE / AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/09/2018 12h58

A primeira semana de disputa da fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa consagrou Lionel Messi. Autor de três gols na goleada do Barcelona sobre o PSV (4 a 0), o craque argentino foi eleito o melhor jogador da rodada nesta sexta-feira, conforme divulgou a conta oficial da competição no Twitter.

Messi venceu a eleição popular contra James Milner (Liverpool), Paul Pogba (Manchester United) e Nabil Fekir (Lyon). A votação ocorreu por intermédio do site oficial da competição.

Além do prêmio individual a Messi, a Uefa também nomeou Mauro Icardi (Internazionale) como o autor do gol mais bonito da rodada, também em pleito que contou com voto dos internautas.

O centroavante da Inter, com belo arremate de primeira contra o Tottenham, superou na disputa popular os gols de Renato Sanches (Bayern de Munique), Mariano (Real Madrid) e Ousmane Dembelé (Barcelona).

Fora a beleza plástica devidamente reconhecida pelos internautas, o gol de Icardi teve um papel fundamental para o clube italiano derrotar os ingleses por 2 a 1, de virada, no estádio Giuseppe Meazza.

#RolouNaLiga: Firmino garante vitória do Liverpool sobre PSG

UOL Esporte