Topo

Ex-Napoli, Cavani espera "jogo especial" no reencontro com os italianos

Manan VATSYAYANA/AFP
Imagem: Manan VATSYAYANA/AFP

Do UOL, em São Paulo

05/11/2018 19h35

Napoli e Paris Saint-Germain se enfrentam nesta terça-feira (6) pela quarta rodada da Liga dos Campeões, no estádio San Paolo. A partida, além da disputa por preciosos três pontos, terá um tempero especial: Edinson Cavani volta a enfrentar sua ex-equipe.

"Passei três anos fantásticos no Napoli. Guardo excelentes lembranças da minha passagem por esse clube. Será uma partida muito difícil para as duas equipes, porque ambos precisam ganhar para ter vantagem na qualificação. Desse modo, será um jogo especial devido a várias razões", disse Cavani.

O atacante uruguaio defendeu as cores do Napoli entre 2010 e 2013, e deixou os italianos justamente para assinar com o seu atual clube.

"Sabemos que será muito difícil vencer em San Paolo. Muito difícil, mas não impossível. Será um jogo importante para nós, visto que vamos mostrar que temos capacidade para ultrapassar obstáculos complicados", avaliou.

Cavani já enfrentou o Napoli nesta edição da Champions. No dia 24 de outubro, o uruguaio foi titular no empate por 2 a 2, em Paris.

O Grupo C da Champions, composto por Liverpool, Napoli, PSG e Estrela Vermelha é um dos mais acirrados da competição. Napoli, com cinco pontos na segunda colocação, e PSG, com quatro pontos na terceira colocação, brigam por vaga às oitavas de final da competição. O Liverpool é o líder, com seis pontos, e o Estrela Vermelha ocupa a lanterna, com um ponto somado.