Topo

"Dedicação num punho e paixão no outro", diz Neymar antes de jogo decisivo

Neymar durante o confronto entre PSG e Napoli - Justin Setterfield/Getty Images
Neymar durante o confronto entre PSG e Napoli Imagem: Justin Setterfield/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/11/2018 12h42

Pouco antes do importante jogo entre Paris Saint-Germain e Liverpool, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (28), Neymar publicou uma mensagem motivacional em sua conta oficial no Instagram. O atacante brasileiro destacou o que é ‘ser forte’.

Leia também:

“Forte. É ter energia na alma. É não ter medo, nem de sentimentos, nem de pessoas. É característica de quem faz acontecer. É ser dez em um, se for preciso. É ser preciso. É ser capaz de lutar. É ser entregue para vida. É qualidade que no coração da gente, mora do lado da coragem. É um espírito rígido num ser humano firme. É ter dedicação num punho e paixão no outro. Chegar de pé no fim do dia. todos os dias”, escreveu Neymar em sua conta oficial no Instagram.

Paris Saint-Germain e Liverpool se enfrentam nessa quarta-feira (28), às 18 horas (de Brasília), no estádio Parque dos Príncipes, na capital da França. O jogo é importante para Neymar se reerguer após um ano complicado.

Em 2018, Neymar sofreu uma lesão, passou por cirurgia e ficou fora de combate por três meses. Além disso, o atacante virou piada na Copa do Mundo da Rússia e terminou fora da lista dos 10 melhores jogadores do mundo no prêmio da Fifa.