Topo

Neymar é titular em decisão do PSG na Champions; veja escalação

11/12/2018 17h13

O PSG está escalado para a partida contra o Estrela Vermelha, nesta terça-feira (11), na Sérvia, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Neymar começará entre os titulares no duelo que definirá os classificados às oitavas de final do grupo C - Liverpool e Napoli se enfrentam no outro jogo da chave.

O time de Paris irá a campo com: Buffon; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Verratti, Mbappé, Neymar e Di María; Cavani.

O camisa 10 brasileiro era dúvida depois de desfalcar treino do PSG no último fim de semana por sentir um desconforto na virilha, mas se recuperou a tempo e vai começar jogando.
 

O PSG ocupa a segunda colocação do grupo C com oito pontos, contra nove do líder Napoli. Já o Liverpool está em terceiro e soma seis, enquanto o Estrela Vermelho já está eliminado com quatro pontos. Em Anfield, o time inglês jogará em casa contra os italianos para decidir quem se classifica.

O Liverpool terá Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Henderson, Wijnaldum e Milner; Salah, Firmino e Mané. Já o Napoli começará com Ospina; Maksimovic, Albiol, Koulibaly e Mario Rui; Allan, Fabian e Hamsik, Callejon, Mertens e Insigne.