Topo

Vinícius Jr. não se abala com revés e vê Real pronto para oitavas da Liga

Do UOL, em São Paulo

12/12/2018 19h42

Vinícius Júnior não demonstrou preocupação com o futuro do Real Madrid na Liga dos Campeões. Após a derrota por 3 a 0 para o CSKA Moscou, nesta quarta-feira (12), em pleno Santiago Bernabéu, o atacante revelou em entrevista ao "Esporte Interativo" que a equipe madrilena está preparada para as oitavas de final da competição europeia.

O treinador Santiago Solari preservou diversos jogadores titulares e promoveu a estreia do brasileiro como titular em uma partida de Champions League. Por conta dos desfalques e da falta de importância do confronto para o Real Madrid, que já estava garantido na primeira posição da chave, Vinícius afirmou não temer nenhum adversário na próxima fase.

"Não [temos nenhum adversário de preferência], a gente está preparado para qualquer equipe que vier nas oitavas. A gente está focado porque a Champions é sempre mais importante para nós. E, quando está valendo, o time joga como ninguém", disse o atleta revelado pelo Flamengo.

Vinícius Júnior pode voltar a entrar em campo no próximo sábado (15), quando os "Blancos" enfrentam o Rayo Vallecano, em Madri, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol.