UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
25/01/2010 - 12h13

Após marcar no clássico, Fabiano quer ser titular do Atlético-MG

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Fabiano quer aproveitar o bom momento para buscar espaço

    Fabiano quer aproveitar o bom momento para buscar espaço

Depois de sair do banco de reservas e marcar o gol de empate do Atlético-MG no clássico com o América-MG, nesse domingo, no Mineirão, o meia Fabiano quer brigar por um lugar no time titular. “Espero continuar trabalhando forte para conseguir uma oportunidade como titular”, observou.

Fabiano voltou com o time para o segundo tempo, no lugar do meia Evandro, quando o Atlético perdia por 1 a 0. No primeiro lance, ele quase marcou, mas o goleiro Flávio evitou o gol. Em seguida, pegou uma sobra na área e empatou o jogo aos 9min.

“Fui feliz, na primeira oportunidade já tive a oportunidade de empatar, o goleiro acabou pegando. Mas, na segunda, fui feliz e empatei o jogo para o Atlético”, afirmou Fabiano, que retornou ao Atlético no início desta temporada a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, seu sogro.

Contratado pelo Atlético no ano passado, Fabiano pouco atuou pelo time mineiro. Com a demissão de Emerson Leão depois da perda do Estadual e a chegada de Celso Roth, o meia ficou sem espaço no grupo alvinegro e acabou emprestado ao Sport durante o Campeonato Brasileiro.

“Sou um abençoado. Tive uma infelicidade no ano passado, acabei saindo e hoje voltando. Uma nova história, nova gente que está chegando no comando e feliz pela reestreia. Não conseguimos a vitória, mas pelo menos o empate diante de um adversário tão difícil que foi o América”, disse.

Disposto a esquecer o que passou, Fabiano espera conquistar espaço com Luxemburgo. “Fui muito bem acolhido na primeira vez e feliz pelo gol, pela reestreia, por voltar ao Mineirão, jogando diante do nosso torcedor. Agora é colocar os pés no chão, temos uma maratona, um campeonato longo pela frente e, passo a passo, a gente procurando ganhar espaço na equipe”, ressaltou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host