UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
30/01/2010 - 20h48

Adilson Batista evita falar sobre a situação do atacante Kléber

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Adilson Batista diz que só falou sobre Kléber (f) desde que voltou a BH na sexta-feira

    Adilson Batista diz que só falou sobre Kléber (f) desde que voltou a BH na sexta-feira

Em meio à indefinição quanto a transferência do atacante Kléber do Cruzeiro para o Porto, de Portugal, o técnico Adilson Batista preferiu não comentar sobre a utilização do jogador na partida da próxima quarta-feira, pela Libertadores, diante do Real Potosí.

“Isso eu vou deixar para a diretoria passar para vocês. Cheguei sexta-feira e só falei sobre o Kléber. Esqueceram Potosí, altitude, viagem, Campeonato Mineiro, se eu era a favor, sobre a Federação Mineira, se era correto ter o jogo, só falei sobre ele”, afirmou Adilson Batista.

Na partida deste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, Kléber foi liberado pela diretoria do Cruzeiro para decidir a sua situação com o Porto, já que entre os dois clubes o acordo já aconteceu.

Apesar de não querer comentar sobre a possibilidade de contar com o jogador quarta-feira, o treinador disse que ainda não foi comunicado se Kléber realmente acertou a sua transferência para o futebol português.

“Não sei se ele viajou, se ele assinou, onde ele está. Só sei que ele foi liberado e por isso não jogou”, finalizou Adilson Batista, após a derrota da equipe reserva do Cruzeiro para o Ipatinga, por 3 a 0, pela segunda rodada do Estadual.

O Porto anunciou, em comunicado oficial, a contratação do atacante Kléber por 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões), além de ceder ao Cruzeiro o atacante argentino Ernesto Farias.

Segundo o diretor de futebol cruzeirense, Eduardo Maluf, o acerto entre os dois clubes já aconteceu, faltando o acordo entre o Porto com Kléber e a realização dos exames médicos do atacante brasileiro em Portugal e de Ernesto Farias, no Brasil, para selar a transferência.

 

 

 


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host