UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
30/01/2010 - 07h18

Em boa forma, Zé Luís deve estrear pelo Atlético-MG em uma semana

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Zé Luís fará apenas um trabalho na semana antes de estrear

    Zé Luís fará apenas um trabalho na semana antes de estrear

Depois de se apresentar ao Atlético-MG na sexta-feira, o volante Zé Luís disse que, por ter feito pré-temporada no São Paulo, fará apenas um trabalho durante a próxima semana para que possa estrear com a camisa alvinegra diante do Ipatinga no domingo 7 de fevereiro, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Zé Luís disse que conversou com o técnico Vanderlei Luxemburgo. “Estou bem fisicamente, fiquei três, quatro dias sem treinar. Estava resolvendo a parte da papelada, a parte burocrática, mas estou bem, conversei com o professor. Vou fazer um trabalho durante esta semana para, acredito eu, no final de semana estar à disposição do professor”, observou.

O volante disse que estaria em condição de atuar, caso fosse preciso enfrentar o Tupi neste sábado, pela segunda rodada do Mineiro. “Caso tivesse essa necessidade, estaria pronto, disposto para ajudar, estou treinando, dois, três dias sem treinar não vejo problema. Acho que toparia numa boa. O intuito é de ajudar. Seria uma oportunidade também para reestrear”, afirmou o jogador.

Zé Luís defendeu o Atlético na temporada 2004 e viveu no clube o drama de lutar contra o rebaixamento para a Série B do Brasileiro. O time mineiro conseguiu escapar da degola somente na última rodada. O volante disse que encontrou o clube mineiro mais bem estrutura seu retorno.

“Muito feliz de está retornando, clube em que tive uma passagem boa, estou retornando, revendo amigos. O mais feliz é de ver o que tem no Atlético hoje, uma estrutura muito boa, condição ótima para trabalhar. Estou retornando, espero voltar bem e ajudar nas conquistas dos objetivos traçados para o ano”, afirmou o volante.

Zé Luís, que assinou contrato de dois anos com o Atlético, estava no São Paulo desde 2007. Pelo tricolor paulista, o volante conquistou dois títulos brasileiros, de 2007 e 2008.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host