UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
20/02/2010 - 19h47

Herói do clássico mineiro, Roger admite: "Foi mais do que esperava"

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Em seu primeiro jogo com a camisa do Cruzeiro, o meia Roger admitiu que a estreia pelo time celeste superou a expectativa. O experiente jogador, que entrou no segundo tempo do clássico com o Atlético-MG, quando a partida estava empatada, e deu o passe para o segundo gol e marcou o terceiro.

“Foi mais do que a gente esperava. Entrar, dar o passe para o primeiro gol e fazer o segundo. Foi minha estreia, num clássico, melhor do que esperava. Muito bom”, afirmou. O meia foi contratado pelo Cruzeiro no princípio de fevereiro, depois de passagem de dois anos pelo futebol do Qatar.

A atuação do meia valeu elogios do presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella. “O Roger fez a diferença, parece que já caiu no coração de cada torcedor. O Roger é um excepcional jogador, além de uma pessoa maravilhosa, vai dar muita alegria para a torcida do Cruzeiro”, analisou o dirigente.

Roger ficou no banco de reservas até os 27min do etapa final, quando entrou no lugar do experiente Gilberto. No primeiro lance, ele fez excelente assistência para Thiago Ribeiro, que desperdiçou boa chance para recolocar o Cruzeiro à frente no placar.

Quando a partida estava equilibrada, Roger fez a diferença. Aos 37min, ele cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Leonardo Silva, que desviou para o fundo da rede. Aos 43min, o meia arriscou de fora da área e acertou o ângulo do goleiro atleticano Carini, marcando um golaço no Mineirão.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host