UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
25/02/2010 - 11h52

Ex-atacante Evair comanda Uberlândia contra Atlético de Luxa no domingo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Próximo adversário do Atlético-MG pelo Campeonato Mineiro, o Uberlândia anunciou a contratação do ex-atacante Evair, que vai dirigir o time do Triângulo Mineiro na sequência da competição estadual. O novo treinador assume a vaga de Luiz Carlos Cruz, demitido pela diretoria.

De acordo com o site oficial do Uberlândia, Evair foi contratado graças à parceria com o senador Wellington Salgado. O treinador foi apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira e, no período da tarde, comanda o primeiro treino à frente do time do Triângulo.

A estreia de Evair será contra o Atlético de Vanderlei Luxemburgo, com que o ex-atacante trabalhou como atleta e conquistou títulos importantes. O encontro dos dois será no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Parque do Sabiá, em jogo da sétima rodada do Campeonato Mineiro.

O Uberlândia ocupa o nono lugar com apenas quatro pontos e está fora da zona de classificação para as quartas-de-final. O Atlético está logo acima, na sétima posição com seis pontos, mas com um jogo a menos que o time do Triângulo Mineiro.

Revelado pelo Guarani de Campinas, Evair defendeu, entrou outros clubes, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco e São Paulo. Sob o comando de Luxemburgo, ele foi bicampeão brasileiro de 1993 e 1994, atuando pelo Palmeiras.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host