UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
26/02/2010 - 17h28

Regularizado na CBF, Kieza é relacionado para jogo com Ituiutaba

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O atacante Kieza, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira, foi relacionado pelo técnico Adilson Batista entre os 18 jogadores que ficarão à sua disposição contra o Ituiutaba, no estádio da Fazendinha. A partida acontece às 17h deste sábado.

LISTA DE ADILSON

POSIÇÕESJOGADORES
Goleiros: Rafael e Flávio
LateraisMarcos e Diego Renan
ZagueirosCláudio Caçapa, Gil e Thiago Heleno
VolantesFabinho e Henrique
MeiasBernardo, Camilo, Dudu, Pedro Ken e Roger
AtacantesKieza, Wellington Paulista, Eliandro e Anderson lessa

Além de Kieza, que estava no Fluminense e que foi apresentado na última segunda-feira como jogador do Cruzeiro, outra novidade na lista de Adilson Batista, que poupou seis titulares, é o meia Dudu, um dos destaques do time celeste na edição deste ano da Copa São Paulo de Futebol Júnior e que disputou seis jogos pelo Brasileiro de 2009.

Adilson Batista não relacionou o goleiro Fábio, o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Leonardo Silva, o volante Marquinhos Paraná e os atacantes Kléber e Thiago Ribeiro. Além desses titulares, poupados, o Cruzeiro não terá também diante do Ituiutaba o volante Elicarlos, com lesão na coxa esquerda, e o meia Gilberto, que disputará amistoso com a Irlanda, na próxima terça-feira, pela seleção brasileira.

Como está levando 18 jogadores a Ituiutaba, Kieza ficará pelo menos no banco. “Estou na expectativa de estrear sábado e estou à disposição do professor Adilson, para ajudar o Cruzeiro no Campeonato Mineiro da melhor forma possível”, afirmou o atacante, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Kieza, que assinou contrato por quatro anos com o Cruzeiro, está treinando na Toca da Raposa II desde o último sábado. ”Acho que, se não entrar entre os titulares, o importante é ficar entre os 18 que são relacionados para os jogos”, disse o atacante, de 23 anos, que marcou cinco gols pelo Fluminense no Brasileiro do ano passado.

Dudu, de 18 anos, é outro que espera ter a possibilidade de jogar. “Entrando como titular ou não, espero fazer uma boa partida. Estou bem preparado. Vi alguns jogos do Ituiutaba , o campo é bem menor que o do Mineirão, o que pode criar dificuldades. Mas temos que ir lá e fazer uma boa partida”, comentou Dudu, também ao site oficial celeste.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host