UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
27/02/2010 - 09h11

Obina não tem condição de titular confirmada por Luxemburgo

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
  • Obina, artilheiro do Atlético-MG na temporada, não foi confirmado por Luxemburgo como titular

    Obina, artilheiro do Atlético-MG na temporada, não foi confirmado por Luxemburgo como titular

Destaque da goleada sobre o Juventus-AC, por 7 a 0, na estreia do Atlético-MG na Copa do Brasil, na última quarta-feira, quando marcou cinco gols, o atacante Obina não teve a condição de titular confirmada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

De acordo com o treinador, o torcedor atleticano terá de aguardar até domingo, dia do jogo com o Uberlândia, para saber se Obina começará jogando ou se ficará no banco. Luxemburgo não quis revelar também se utilizará dois ou três atacantes, colocando Obina, Muriqui e Diego tardelli.

“Domingo vocês vão saber, tem de esperar até domingo para saber se o Obina vai começar jogando ou não, por causa dos cinco gols”, comentou o treinador atleticano.

Com os cinco gols marcados em Rio Branco, no Acre, diante do Juventus local, Obina assumiu a condição de principal artilheiro do Atlético-MG na atual temporada, com seis gols, o dobro do segundo colocado, Muriqui, que balançou as redes adversárias por três vezes.

Antes do jogo pela Copa do Brasil, Obina tinha marcado apenas um gol, contra o Uberaba, no empate, em 2 a 2. Além de balançar as redes adversárias, o ex-jogador de Flamengo e Palmeiras tem se destacado por servir os companheiros.

No jogo contra o Uberaba, quando marcou seu primeiro gol com a camisa atleticana, Obina deu assistência para o gol de Muriqui. Diante do Juventus, no Acre, ele deu o passe para o gol marcado por Diego Tardelli, o primeiro daquela goleada.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host