UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
04/03/2010 - 21h59

Após vencer Ituiutaba, América quer se preparar para encarar Cruzeiro

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Os jogadores do América-MG comemoraram a vitória por 3 a 1, sobre o Ituiutaba, na noite desta quinta-feira. Mas os atletas americanos já estão com o pensamento voltado para a partida contra o rival Cruzeiro no dia 14.

O AMÉRICA-MG NO TWITTER

“Graças a Deus conseguimos vencer. Já são duas vitórias seguidas, agora vamos aproveitar estes dias para nos preparar para a partida contra o Cruzeiro”, comentou o zagueiro Preto.

América e Ituiutaba se enfrentaram nesta quinta-feira, no Mineirão, em partida que abre a oitava rodada do Campeonato Mineiro, que se completará no final de semana. “A equipe está de parabéns pelo que vem mostrando nos dois últimos jogos”, disse Preto.

Com a segunda vitória seguida, o time americano chegou aos 11 pontos no Campeonato Mineiro e terá agora dez dias de treinamentos antes do clássico contra o Cruzeiro, que acontecerá no próximo dia 14, no Mineirão.

“Temos de treinar estes 10 dias para enfrentar o Cruzeiro, que não é nenhum bicho papão. Quem quer chegar lá na frente tem de jogar de igual para igual com todos os times. Foi um jogo difícil, mas saímos com o resultado”, observou Leandro Ferreira, autor de um dos gols da vitória do América nesta quinta-feira.

Por sua vez, o atacante Fabio Júnior mostrou-se confiante em um bom resultado da equipe americana contra o Cruzeiro. “São sempre 11 contra 11, independente de quem seja. Pode ser Cruzeiro ou Atlético a gente tem de ir a campo e jogar”, destacou o experiente jogador.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host