UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
04/03/2010 - 00h59

Cruzeirenses comemoram liderança e dever cumprido no Mineiro

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Ao golear o Uberaba por 5 a 0, na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro saltou da terceira posição para a liderança do Campeonato Mineiro. A chegada ao topo da tabela após sete rodadas foi bastante comemorada pelos jogadores. “A gente sai com o dever cumprido. Queríamos essa vitória para assumir a liderança e conseguimos”, afirmou o atacante Thiago Ribeiro, autor de dois gols.

O capitão Leonardo Silva destacou a importância que o jogo teve para o Cruzeiro. Diante do Uberaba, o técnico Adilson Batista recorreu aos titulares. “A gente sabia que esse jogo era importante, justamente para assumir a liderança. Agora estamos na posição que sempre quisemos estar e temos de manter para frente”, disse.

Para o zagueiro, o Cruzeiro fez por merecer o triunfo. “Foi bom, a equipe impôs o ritmo, tivemos a felicidade de ampliar o marcador, a equipe jogou para isso. A gente sabia que não ia ser fácil, então tínhamos de jogar para merecer a vitória e foi o que aconteceu”, comentou.

O CRUZEIRO NO TWITTER

Com o triunfo desta quarta-feira, o Cruzeiro chegou a 18 pontos e assumiu a liderança isolada do Estadual. O time comandado por Adilson Batista defenderá a primeira colocação contra o Tupi, no domingo, em Juiz de Fora.

O lateral-direito Jonathan espera por dificuldades fora de casa. “O time jogou bem, está de parabéns, somos os líderes agora. Vamos pensar no Tupi, um jogo difícil, um jogo fora e esperamos fazer um grande jogo lá também”, disse.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host