UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
05/03/2010 - 19h52

Luxa diz que Atlético vai cumprir ordem da FMF e voltar a Teófilo Otoni

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
  • Após reunião com Kalil, Luxa (f) revelou que o Atlético vai acatar decisão e jogar com América

    Após reunião com Kalil, Luxa (f) revelou que o Atlético vai acatar decisão e jogar com América

Apesar de não esconder a insatisfação com a marcação pela Federação Mineira de Futebol (FMF) para a próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, a continuidade do jogo com o América, que foi interrompido por causa da chuva, o Atlético-MG vai cumprir a definição da entidade. A informação foi dada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que se reuniu com o presidente Alexandre Kalil, nesta sexta-feira.

“O Atlético vai jogar normalmente o Campeonato Mineiro. Vai cumprir o regulamento como ele manda. Vamos viajar para Teófilo Otoni normalmente, conversei com o Kalil e decidimos que vamos participar normalmente da partida”, revelou Vanderlei Luxemburgo. “O Atlético é um time de Minas Gerais, não do Rio de Janeiro ou São Paulo. Então, vamos jogar normalmente”, complementou.

O técnico avaliou que a marcação da disputa dos 25 minutos restantes na próxima quarta-feira, será bastante prejudicial ao Atlético. “O que aconteceu não foi bom para a gente. Trabalhamos para eliminar o jogo da volta da Copa do Brasil (contra o Juventus-AC) para ter uma semana de treinamentos, mas agora fomos penalizados por ter sido remarcada essa partida”, comentou. “Mas temos de cumprir o regulamento”, acrescentou.

“Quero deixar bem claro que eu quero ser campeão do Campeonato Mineiro, ele está desvalorizado, bagunçado, todos sabem do problema, mas vamos jogar com seriedade”, afirmou Vanderlei Luxemburgo. Ele informou que houve uma reunião com a diretoria atleticana, incluindo o presidente Alexandre Kalil. “Tudo que vem sendo falado aqui foi acordado nessa reunião”, completou.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

O treinador fez questão de ressaltar que está passando as decisões tomadas pela diretoria. “Eu sou um treinador que deixa tudo às claras. Falo tudo e pode ficar parecendo que eu tomei a decisão, que o Luxemburgo está aqui falando em nome do Atlético, mas estou passando a decisão da diretoria, o que o Atlético vai fazer”, observou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host