UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
05/03/2010 - 07h01

Presidente do Atlético-MG diz estar cansado de dar "cabeçada" no Mineiro

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Kalil quer Atlético-MG focado na Copa do Brasil e no Brasileiro

    Kalil quer Atlético-MG focado na Copa do Brasil e no Brasileiro

Cansado de dar “cabeçada”, de acordo com suas palavras, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil revelou que o clube mineiro irá priorizar a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro em relação ao Campeonato Mineiro. Apesar disso, o dirigente atleticano disse confiante no título do Campeonato Mineiro.

“O Atlético vai tentar focar na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro, pois o Atlético não vai ficar mais neste Campeonato que está ai, dando cabeçada. Este negocio de reta final de juiz de fora, não entro mais nisso, aqui não tem mais jeito”, afirmou Alexandre Kalil, em entrevista a Rádio Itatiaia, ao ser indagado se iria solicitar árbitros de outros estados em jogos de maior importância.

Alexandre Kalil reclamou da decisão da Federação Mineira em remarcar os 25 minutos finais da partida contra o América-TO, para o próximo dia 10. O jogo foi paralisado pelo juiz por causa das más condições do gramado do estádio Nassri Mattar, na cidade do Vale do Mucuri.

Segundo Kalil, o jogo só foi interrompido após um telefonema do Atlético para Paulo Schettino, presidente da FMF. “Não foi iniciativa do presidente da Federação Mineira ligar, não. Foi iniciativa da diretoria do Atlético, que ligou para ele (Schettino) e falou: gente, vocês não estão vendo, não?”, comentou.

Para o presidente, o Campeonato Estadual está sendo desmoralizado pelos últimos acontecimentos. “Esse campeonatozinho que estão fazendo, e que vamos ganhar, é uma coisinha muito desmoralizada. Todo mundo contribui para a desmoralização absoluta do Campeonato Mineiro”, lamentou Alexandre Kalil.

Apesar disso, dirigente acredita na conquista do título por parte da equipa atleticana. “O Atlético vai ser campeão, se a gente conseguir romper isso tudo que está ai a gente vai ser campeão. Mas é lamentável que desmoralize o Campeonato Mineiro com tudo isso que está acontecendo”, finalizou Kalil.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host