UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
06/03/2010 - 07h03

Apesar dos problemas, Luxa quer vitória do Atlético na próxima 4ª feira

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
  • Luxa quer o Atlético-MG atuando para vencer em Teófilo Otoni

    Luxa quer o Atlético-MG atuando para vencer em Teófilo Otoni

No complemento do jogo contra o América de Teófilo Otoni, na próxima quarta-feira, no estádio Nassri Mattar, naquela cidade do Vale do Mucuri, o Atlético-MG não poderá contar com o lateral-esquerdo Leandro, que foi expulso, e também com o atacante Diego Tardelli e o volante Correa, lesionados. Apesar dos problemas, o técnico Vanderlei Luxemburgo diz que seu time vai jogar para vencer.

“O Atlético quer ir lá para ganhar o jogo, para mostrar que quer ser campeão da competição. Quero mostrar aos jogadores que estamos focados no Campeonato Mineiro, mesmo com tudo que está acontecendo, todos os problemas que a gente sabe que estão sendo mostrados”, afirmou Vanderlei Luxemburgo.

O jogo, que começou a ser disputado na última quarta-feira, foi interrompido a 25 minutos do final, quando estava empatado em 2 a 2, por causa da forte chuva, que deixou o gramado do estádio sem condições. O Atlético já havia feito duas substituições. Isso significa que só poderá substituir Diego Tardelli ou Correa, que estão vetados para o complemento da partida. Dessa forma, o Atlético deverá atuar o tempo restante com nove jogadores.

“Quero deixar bem claro que nós não denegrimos em momento nenhum Teófilo Otoni, é uma cidade muito boa, temos boa estrutura, não ficamos hospedados, pois o hotel não cabia toda a delegação”, salientou. “Então, em momento algum denegrimos a imagem da cidade. Os problemas que aconteceram foram com o campo, com a falta de atitude do juiz e a cidade nada tem a ver com isso”, complementou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host