UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
11/03/2010 - 18h17

FMF sugere complemento de América-TO e Atlético-MG em 24 de março

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Correa (f) e Tardelli estão lesionados e não teriam jogado em Teófilo Otoni, na quarta-feira

    Correa (f) e Tardelli estão lesionados e não teriam jogado em Teófilo Otoni, na quarta-feira

A Federação Mineira de Futebol (FMF) sugeriu, de forma oficial, ao Tribunal de Justiças Desportiva (TJD), na tarde desta quinta-feira, que o complemento do jogo entre América-TO e Atlético-MG aconteça no próximo dia 24, às 16h, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni.

De acordo com nota, publicada no site da FMF, a Rede Globo de Televisão, emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Mineiro, e as diretorias dos dois clubes envolvidos, não se opõem à nova data e horário para a realização dos 25 minutos restantes.

A sugestão da realização do restante da partida no dia 24 próximo consta, de acordo com a FMF, do conjunto de informações prestadas pela entidade ao TJD, referente ao mandado de garantia interposto pelo Atlético-MG e que adiou a disputa dos 25 minutos finais, que aconteceriam na quarta-feira, às 19h30.

Como o Atlético-MG obteve liminar, concedida pelo TJD, o complemento do jogo não foi realizado quarta-feira e a FMF teve de encaminhar informações ao Tribunal. A nova data ainda não foi marcada de forma oficial.

América-TO e Atlético-MG empatavam em 2 a 2, no dia 3 de março último, quando a partida foi suspensa por causa da forte chuva que caiu em Teófilo Otoni e deixou o gramado do está Nassri Mattar, sem condições de jogo.

A FMF marcou o complemento para a última quarta-feira, mas teve de suspender o jogo em função da decisão do TJD. O Atlético-MG teria de jogar o restante do compromisso com nove jogadores, por causa da expulsão do lateral-esquerdo Leandro e das lesões sofridas por Diego Tardelli e Correa.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

Como o técnico Vanderlei Luxemburgo já havia feito duas substituições, só poderia mudar mais um atleta. O Atlético havia solicitado o adiamento para o dia 23, numa tentativa de conseguir recuperar pelo menos o atacante Tardelli. O prazo previsto pelos médicos atleticano é de duas semanas, a partir da data da lesão, o que permitiria a escalação do jogador.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host