UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
18/03/2010 - 18h07

Danilo e Dudu, com 3 amarelos, desfalcam América-MG contra Democrata-GV

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Para enfrentar o Democrata de Governador Valadares, no Mineirão, na próxima segunda-feira, em partida que pode garantir sua classificação à fase seguinte do Estadual, o América-MG não terá o lateral-direito Danilo e o volante Dudu, ambos suspensos. Os dois foram advertidos com o terceiro cartão amarelo na derrota para o Cruzeiro, por 3 a 2, domingo passado.

O AMÉRICA-MG NO TWITTER

A vaga de Danilo deverá ser ocupada pelo veterano lateral-direito Evanílson. No lugar de Dudu, o técnico Mauro Fernandes deve optar por mais um atacante, para formar dupla com Fábio Júnior, mudando dessa forma o esquema americano.

“Estamos procurando uma alternativa, principalmente no setor de ataque e na armação. A tendência é não mexer muito no time. Vamos deixar a base da equipe que vem jogando, com a entrada do Evanílson no lugar do Danilo e trazer o Euller ou Joãozinho para entrar ao lado do Fábio Júnior, no lugar do Dudu, que também está suspenso”, observou o treinador.

Como pretende manter a base da equipe que vem jogando, Mauro Fernandes deverá manter não apenas o sistema com três zagueiros, mas com os três jogadores que atuaram no clássico diante do Cruzeiro: Fabrício, Preto e Gabriel.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host