UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
19/03/2010 - 12h18

Fábio passa mal à noite, mas deve treinar no Cruzeiro nesta 6ª feira

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Vítima de um desconforto abdominal na noite de quinta-feira, o goleiro Fábio foi encaminhado ao Hospital Lifecenter, na capital mineira, onde se submeteu a exames. De acordo com o site oficial do Cruzeiro, nenhum problema foi constatado com o atleta.

Aliviado, Fábio se reapresentará ao técnico Adilson Batista na tarde desta sexta-feira, juntamente com o restante do grupo, para participar do último treino antes da partida contra o América de Teófilo Otoni, neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro.

Fábio atuou normalmente do amistoso com a seleção da África do Sul na quarta-feira passada, que terminou empatado em 0 a 0 no Mineirão. O goleiro celeste, que fez boas defesas na partida e evitou um gol no finalzinho, foi elogiado pelo técnico Carlos Alberto Parreira.

No jogo-treino contra a anfitriã da Copa do Mundo de 2010, realizado na manhã de quinta-feira na Toca da Raposa II, Fábio foi poupado da atividade juntamente com outros titulares. Os reservas Rafael e Flávio revezaram-se durante o jogo, que terminou com vitória da África do Sul por 2 a 0.

O CRUZEIRO NO TWITTER

Adilson Batista não antecipou se poupará titulares para o jogo contra o América-TO, uma vez que a prioridade do clube é a Copa Libertadores. Na próxima quarta-feira, o time celeste enfrenta o Deportivo Italia no Mineirão obrigado a vencer para se manter na briga pela classificação à próxima fase da competição continental.

Embora a Libertadores seja prioridade, o Cruzeiro quer garantir antecipadamente o primeiro lugar na fase classificatória do Mineiro para ter vantagem até a final da competição, caso chegue até lá. Para isso, tem de vencer o América-TO e torcer contra os concorrentes diretos, Ipatinga e Democrata-GV.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host