UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
19/03/2010 - 16h55

Ipatinga antecipa renovação de contratos de Luizinho e Max

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O lateral-direito Luizinho e o zagueiro Max, cujos contratos terminariam no final do ano, tiveram seus compromissos com o Ipatinga renovados, de forma antecipada. A informação foi dada pela diretoria do clube do Vale do Aço, por intermédio de nota em seu site oficial.

O contrato de Luizinho foi prorrogado até dezembro de 2011.

O IPATINGA NO TWITTER

Já o zagueiro Max ficará no Ipatinga até dezembro de 2013. Vice-líder do Campeonato Mineiro, com 19 pontos, dois a menos que o líder Cruzeiro, a diretoria do clube revela que além de manter a equipe para a disputa da série B pretende reforçá-la com novas contratações.

 

Segundo o presidente do Ipatinga, Itair Machado, a intenção é não quer negociar nenhum jogador e ainda contratar mais reforços para fortalecer o time, cujo objetivo é conseguir vaga para levar o time de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

Pelo Campeonato Mineiro, o Ipatinga jogará, pela primeira vez, no Ipatingão, neste domingo, às 19h30, contra a Caldense. A equipe do Vale do Aço vinha mandando seus jogos no Mineirão, onde obteve 100% de aproveitamento como mandante, por causa da reforma do gramado do estádio do Ipatinga.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host