UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
25/03/2010 - 18h51

Com retorno de Tardelli, Luxemburgo refaz esquema com três atacantes

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Com a volta de Diego Tardelli, recuperado de lesão, Atlético-MG treina novamente com três atacantes

    Com a volta de Diego Tardelli, recuperado de lesão, Atlético-MG treina novamente com três atacantes

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, iniciando assim a preparação para a partida de domingo contra o Ituiutaba, quando o Atlético-MG tentará terminar a fase de classificação na vice-liderança. O treinador colocou em campo um esquema com três atacantes.

De acordo com o volante Zé Luís, a equipe atleticana sentiu a mudança de esquema. “Com a volta do Tardelli o professor optou por jogar com três atacantes, a equipe não treinou muito bem, mas tem amanhã ainda para acertar algumas coisas e tem tudo para a gente fazer um grande jogo no domingo”, comentou.

Vanderlei Luxemburgo colocou em campo o time atleticano com Diego Tardelli, que se recuperou de lesão na coxa esquerda e voltou diante do América, em Teófilo Otoni, na quarta-feira, nos 25 minutos restantes da partida. Ele formou o trio ofensivo com Muriqui e Obina. O time contou ainda com Renan Oliveira, Zé Luís e Fabiano que completaram o meio de campo.

Outra novidade foi a manutenção do lateral-esquerdo Júnior em sua posição de origem, na vaga de Leandro. Assim, o Atlético treinou com Aranha; Coelho, Jairo Campos, Cáceres e Júnior; Zé Luís, Fabiano e Renan Oliveira; Muriqui, Obina e Diego Tardelli.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

Já o time reserva esteve em campo no esquema com três zagueiros: Renan Ribeiro; Benítez, Samuel e Werley; Carlos Alberto, Jonílson, Giovanni, Evandro e Leandro; Marques e Pedro Paulo.

O time atleticano volta a treinar na sexta-feira, novamente na Cidade do Galo. E a expectativa é que Luxemburgo comande um novo treino coletivo, quando definirá a equipe que enfrentará o Ituiutaba, no Mineirão, no próximo domingo.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host