UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
27/03/2010 - 13h32

Goleiro Marcelo faz exames médicos para assinar contrato com Atlético-MG

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O goleiro Marcelo, que rescindiu contrato com o Bahia recentemente, já está realizando exames médicos no Atlético-MG. Assim que os resultados dos testes estiverem concluídos ele assinará contrato de dois anos com o clube mineiro.

Revelado pelo Corinthians, o jogador de 26 anos foi indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e chegou a Belo Horizonte na última sexta-feira para realizar os exames médicos, procedimento tradicional antes da assinatura do compromisso entre atleta e um clube de futebol.

De acordo com a assessoria de comunicação do Atlético-MG, o contrato inicial de Marcelo com o clube terá dois anos de duração, podendo ser renovado por mais uma temporada.

Marcelo chega ao Atlético para disputar posição com Aranha, que atualmente é o titular do gol atleticano. O elenco alvinegro conta ainda com o uruguaio Carini, que se recupera de contusão e vinha sendo bastante criticado, e o jovem Renan Ribeiro

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

Nascido em Mococa, no estado de São Paulo, Marcelo dos Santos Marinho, mede 1,86m e pesa 90 quilos. Ele defendeu o Corinthians, entre 2005 e 2007, transferindo-se para o Ituano, em 2008. No ano seguinte, em 2009, foi para o Bahia, clube com o qual rescindiu seu contrato recentemente, abrindo a possibilidade de acertar com o Atlético-MG.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host