UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
27/03/2010 - 17h46

Ipatinga garante permanência do volante Max Carrasco na série B

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O volante Max Carrasco, cujo contrato com o Ipatinga, terminaria ao final do Campeonato Mineiro, vai disputar a série B do Campeonato Brasileiro pela equipe do Vale do Aço. O compromisso do jogador foi renovado por mais um ano, segundo informou o presidente do clube mineiro, Itair Machado.

“Criei uma identidade com o Ipatinga e com a cidade que é muito boa de viver. Espero continuar tendo felicidade aqui e daqui pra frente, com esse novo contrato que se inicia”, comentou Max Carrasco, em entrevista ao site oficial do clube do Vale do Aço.

Max Carrasco elogiou a estrutura oferecida pelo Ipatinga. “O clube tem me dado boas condições para trabalhar. A comissão técnica tem confiado no meu trabalho”, explicou o volante ipatinguense.

Antes de renovar o contrato com Max Carrasco, a diretoria do Ipatinga já havia acertado a permanência de outros dois jogadores titulares do time: o lateral direito Luizinho e o zagueiro Max.

O IPATINGA NO TWITTER

O Ipatinga, que recebe o Villa Nova, neste domingo, às 16h, no Ipatingão, quer confirmar a vice-liderança na fase de classificação do Campeonato Mineiro. O time tem 20 pontos, superando o Democrata-GV, terceiro colocado, no saldo de gols: 10 a sete. O Cruzeiro, com 24 pontos, já confirmou a primeira colocação na etapa inicial da competição.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host