UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
27/03/2010 - 14h05

Relacionado para o Mineiro, Fernandinho já pensa em volta à Libertadores

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Fernandinho quer jogar em Valadares para ganhar ritmo e voltar ao time também na Libertadores

    Fernandinho quer jogar em Valadares para ganhar ritmo e voltar ao time também na Libertadores

Apesar de não influir na posição do Cruzeiro, já garantido em primeiro lugar ao fim da fase de classificação do Campeonato Mineiro, o jogo com o Democrata, em Governador Valadares, neste domingo, às 16h, tem uma importância grande para os jogadores celestes, que querem aproveitar a chance, por motivos diferentes. Adilson Batista terá uma equipe reserva em campo e para esses atletas jogar bem poderá fazer a diferença.

O lateral-esquerdo Fernandinho, por exemplo, que voltou a ser relacionado para um jogo, após recuperar-se da artroscopia, no joelho esquerdo, em 30 de janeiro, quer utilizar essa partida para ganhar ritmo e se colocar à disposição de Adilson Batista nos jogos válidos pela Libertadores. Ele comemorou o fato de ter seu nome mantido na lista de inscritos para a competição internacional.

“Tenho a expectativa de entrar e se o Adilson precisar poder ganhar ritmo de jogo, ficar à disposição para a Libertadores, já que continuo inscrito. O Adilson preferiu me manter na Libertadores, fico mais feliz e contente ainda, querendo treinar mais forte e voltar mais rápido, porque tenho a confiança do treinador”, observou.

Fernandinho lembrou que se contundiu, foi submetido a uma artroscopia, chegaram novos jogadores, contratados pelo clube, mas ele foi mantido na lista de inscritos. “O treinador preferiu confiar em mim, esperar minha volta à Libertadores. Espero que o jogo de domingo seja bom e que não volte mais para o departamento médico”, salientou.

O CRUZEIRO NO TWITTER

O jogador admite que não sabe como irá se comportar e nem quanto tempo poderá atuar, caso seja a opção de Adilson Batista. “Estou bem fisicamente, mas não quero dizer que vou conseguir jogar 90 minutos, porque ritmo de jogo é diferente de ritmo de treinamento”, destacou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host