UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
28/03/2010 - 19h33

Para Caçapa, derrota do Cruzeiro em Valadares fica como lição

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O zagueiro Claudio Caçapa acredita que a derrota do Cruzeiro para o Democrata-GV, por 3 a 1, quando sofreu a virada, na última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, servirá como lição para o grupo celeste para a sequência da temporada.

“A gente não queria perder, entramos para ganhar, não viemos buscar somente um empate, mas estas coisas acontecem, temos de tirar como lição que não será sempre que vamos ganhar, teremos jogos difíceis pela frente”, avaliou o experiente zagueiro celeste.

Caçapa gostou da atuação do time celeste no primeiro tempo, porém, lamentou a bobeira na segunda etapa e a virada sofrida pelo Cruzeiro. “Foi um bom primeiro tempo, quando conseguimos manter uma dinâmica no jogo, conseguimos fazer um gol, mas depois tomamos três, vacilamos”, afirmou. “Agora é levantar a cabeça, quarta-feira temos um jogo importantíssimo”, acrescentou Caçapa.

O CRUZEIRO NO TWITTER

Na partida deste domingo, em Governador Valadares, o Cruzeiro saiu vencendo por 1 a 0, com gol de Kieza, logo no começo. Porém, no segundo tempo, o time do técnico Adilson Batista sofreu três gols, perdendo de virada. Apesar do resultado negativo, o time celeste terminou o primeiro turno do Estadual na liderança.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host