UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
05/04/2010 - 08h02

Destaque do Atlético-MG, Fabiano crê que empate ficou de bom tamanho

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Autor dos três gols do Atlético-MG no empate em 3 a 3 com o América-MG, domingo, no Mineirão, o volante Fabiano ficou satisfeito com o resultado. Na quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), em Ipatinga, as equipes decidirão quem se classifica às semifinais do Campeonato Mineiro. O time alvinegro jogará pelo empate, já que teve melhor campanha na fase inicial.

No domingo, o Atlético saiu em desvantagem por 2 a 0, mas ainda no primeiro tempo conseguiu a virada com três gols de Fabiano. No segundo tempo, o América chegou ao empate em 3 a 3.

“Clássico e fase final se jogam assim. Nós tínhamos um resultado a nosso favor, não soubemos aproveitar e o América empatou. Mas acho que pelo resultado, ficou de bom tamanho, por tudo aquilo que as equipes mostraram hoje (domingo)”, avaliou Fabiano.

Fabiano apontou méritos do América ao buscar o empate em 3 a 3 no segundo tempo. “O América cresceu, tirou um zagueiro e colocou mais um atacante. Isso dificultou a marcação para nós, principalmente aqui atrás. Eles colocaram o Euller aberto pelo lado direito. Acabaram abrindo a nossa equipe, nós tínhamos que marcá-los e eles numa bola parada fizeram o gol”, disse.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

Para o volante atleticano, as vaias da torcida no segundo tempo são naturais para uma equipe que vinha de duas goleadas por 6 a 0 – sobre Ituiutaba, pelo Campeonato Mineiro, e Chapecoense, pela Copa do Brasil.

“É complicado. Claro que nosso torcedor queria que tivéssemos ganhado. O torcedor cobrou porque queria um resultado. A equipe vinha de bons resultados nos últimos jogos, mas nosso torcedor é assim, ele é apaixonante, é vibrante, joga junto com a equipe. Queríamos que fosse um resultado positivo, não foi. Mas pode ter certeza que quarta-feira nosso torcedor vai estar junto conosco e vai nos ajudar a vencer”, observou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host