UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
05/04/2010 - 17h58

Ipatinga se prepara para aproveitar a vantagem do empate contra o Tupi

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Depois de vencer o Tupi, por 2 a 1, de virada, no último sábado, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mineiro, o Ipatinga está sendo preparado pelo técnico Gilson Kleina para aproveitar a vantagem de poder empatar a partida de volta para garantir vaga às semifinais. Os dois times voltam a se enfrentar, em Juiz de Fora, na próxima quinta-feira, às 21h50.

O IPATINGA NO TWITTER

“Temos que parabenizar a atitude dos jogadores. Agora muda tudo, temos que saber administrar a vantagem. Não temos que esperar o Tupi, tem que ter postura, equilíbrio e ter uma equipe consistente”, afirmou Gilson Kleina, em entrevista ao site oficial do Ipatinga.

Com o triunfo do Ipatinga, o primeiro no Ipatingão no atual Campeonato Mineiro, o clube do Vale do Aço conseguiu reverter a vantagem do empate, que era do Tupi, por ter ficado em quarto lugar na fase de classificação do Estadual, enquanto o time de Gilson Kleina foi o quinto colocado.

De acordo com o treinador ipatinguense, o seu time mereceu a vitória e superou as adversidades do jogo. “Foi uma vitória muito importante e premiou a equipe que buscou a vitória o tempo todo. Sofremos o gol no início e perdemos o Jajá muito rápido. Aos 20 minutos fizemos duas substituições, mas a equipe cresceu e começou a criar chances de gol”, salientou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host