UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
05/04/2010 - 18h32

Luxa põe Campos, Zé Luís, Correa e Ricardinho em coletivo contra juniores

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano
  • Jairo Campos foi orientado de perto por Luxa em treino coletivo

    Jairo Campos foi orientado de perto por Luxa em treino coletivo

No dia seguinte ao empate com o América-MG, por 3 a 3, os jogadores profissionais do Atlético-MG que não atuaram ou que jogaram pouco realizaram um coletivo, na tarde desta segunda-feira. Essa equipe, que teve a participação do zagueiro Jairo Campos, recuperado de contusão, e do volante Zé Luís, que foi liberado por causa de problema de saúde na família, enfrentou um time formado predominantemente por juniores.

Na equipe reserva, o volante Correa, que também se recuperou de lesão e que não foi relacionado para o clássico com o América-MG, formou o meio-campo com Zé Luís, Evandro e Ricardinho, que entrou durante a partida no lugar de Júnior.O Atlético voltará a enfrentar a equipe americana na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio do Ipatingão.

O time formado por atletas que atuaram pouco ou não jogaram teve Carini, Carlos Alberto, Jairo Campos, Benítez e Souto; Zé Luís, Correa, Evandro e Ricardinho; Marques e Pedro Paulo. O time júnior, que foi completado por alguns profissionais, treinou com Renan Ribeiro, Sheslon, Samuel, Márcio e Vanderson; Jataí, Dinei, Giovanni e Bernard; Marion e Cristiano.

Antes do coletivo, a comissão técnica do Atlético, comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, reuniu-se com os jogadores do elenco profissional, incluindo os atletas que atuaram todo o tempo contra o América-MG e que após a conversa, que durou cerca de 20 minutos, foram fazer musculação.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

Com a bola rolando, no treinamento coletivo, Vanderlei Luxemburgo procurou orientar especificamente o zagueiro Jairo Campos, passando informações ao jogador equatoriano.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host