UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
06/04/2010 - 15h20

Jairo Campos diz que jovem Werley o substituiu à altura no Atlético-MG

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)

Fora dos últimos dois jogos do Atlético-MG por causa de entorse no tornozelo esquerdo, o zagueiro Jairo Campos disse que foi substituído à altura pelo jovem Werley. O equatoriano deve voltar ao time nesta quarta-feira, no segundo jogo das quartas de final contra o América-MG, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Ipatingão, em Ipatinga.

“Infelizmente, alguém tem que ficar de fora. O Werley fez duas boas partidas e isso é bom para o clube, pois quando perde um jogador tem outro. O Werley e o Cáceres estão jogando muito bem e isso me motiva a trabalhar mais para poder ser titular”, disse Jairo Campos.

Para o zagueiro equatoriano, o grupo atleticano tem jogadores preparados para substituir quem está impedido de atuar.

“Isso mostra que o Atlético tem um bom grupo. É bom para o Atlético que tem dois, três jogadores para cada posição. Infelizmente se alguém não jogar, tem um substituto que vai entrar e manter o bom nível. Quem ganha com isso é o Atlético”, comentou Jairo Campos.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

Jairo Campos desfalcou o Atlético na goleada sobre a Chapecoense, por 6 a 0, na quinta-feira passada, pela Copa do Brasil, e no empate com o América, por 3 a 3, domingo passado, no primeiro clássico das quartas de final do Estadual.

O zagueiro participou normalmente do treino coletivo de segunda-feira, na Cidade do Galo, que contou com a participação de jogadores que não jogaram, ou pouco atuaram diante do América. Jairo Campos já havia treino no sábado, véspera do primeiro clássico, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por adiar a volta do equatoriano.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host