UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
08/04/2010 - 08h09

Cruzeirenses não têm preferência por adversário na semifinal do Mineiro

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Depois de eliminar o Uberaba na quarta-feira, ao vencer por 3 a 0 no Triângulo Mineiro, o Cruzeiro aguarda agora o vencedor do confronto entre Tupi e Ipatinga, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), em Juiz de Fora, para saber quem enfrentará nas semifinais do Campeonato Mineiro.

Os jogadores cruzeirenses preferem manter-se neutros e não apontam preferência quanto ao adversário. “Qualquer um que passar vamos jogar para vencer. Todos são adversários de qualidade”, disse o armador Gilberto.

O lateral-direito Jonathan também evitou apontar um adversário para o Cruzeiro. “Não tenho preferência, quem vier temos de enfrentar, sem escolher o adversário. Vamos esperar a definição de quem será”, destacou.

No primeiro jogo das quartas de final, disputado no sábado passado em Ipatinga, o time da casa venceu o Tupi, por 2 a 1, de virada, com dois gols do atacante Alessandro. Com isso, o time de Juiz de Fora precisa de uma vitória simples para avançar na competição. A equipe do Vale do joga pelo empate para se classificar.

O CRUZEIRO NO TWITTER


O técnico Adilson Batista disse que vai observar mais os dois times antes de fazer comentário sobre as equipes. “Vamos acompanhar o jogo, observar mais um pouco e que vença o melhor. Temos de nos preparar para enfrentá-los”, disse.

Independentemente do adversário nas semifinais, o Cruzeiro terá a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols, já que fez a melhor campanha na fase de classificação. O local e a data do confronto ainda serão decididos pela Federação Mineira de Futebol.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host