UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
08/04/2010 - 00h14

Para cruzeirenses, mudança na forma de atuar do Uberaba facilitou triunfo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Gilberto diz que Uberaba deu espaços para o Cruzeiro jogar

    Gilberto diz que Uberaba deu espaços para o Cruzeiro jogar

Os jogadores do Cruzeiro atribuíram a vitória por 3 a 0, sobre o Uberaba, na noite desta quarta-feira, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro à mudança na forma da equipe adversária jogar. Para eles, o time da casa teve a obrigação de atacar e cedeu espaços à equipe celeste.

“No Mineirão eles jogaram retrancados, criaram dificuldades para a gente, estiveram fechados, mas hoje foi diferente, tiveram de sair para o jogo e nos deram espaços para jogar”, analisou o experiente armador Gilberto.

Para o jogador, o time celeste soube aproveitar os espaços cedidos pelo Uberaba. “Soubemos fazer o resultado, aproveitamos os espaços dados pelo Uberaba, soubemos trabalhar bem a bola, criamos as oportunidades e fizemos os gols”, destacou Gilberto.

O lateral-direito Jonathan destacou que o jogo desta quarta-feira foi bem diferente do primeiro disputado no Mineirão, no último final de semana, quando terminou empatado em 2 a 2. “Fomos inteligentes, soubemos aproveitar bem as oportunidades que tivemos, jogamos com o regulamento de baixo do braço. Foi um jogo bem diferente do Mineirão”, observou.

O CRUZEIRO NO TWITTER


Autor do primeiro gol da vitória cruzeirense, o zagueiro Leonardo Silva comemorou mais um gol com a camisa do Cruzeiro. “Graças a Deus fiz o gol, tenho de agradecer a ele por a bola ter sobrado para mim e por eu ter conseguido guardar o gol”, afirmou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host