UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
09/04/2010 - 19h11

Ipatinga com desfalques e dúvidas para 1º jogo contra o Cruzeiro

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O técnico Gilson Kleina terá problemas para escalar o Ipatinga contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h, na primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro. O treinador tem um desfalque confirmado por suspensão e três jogadores deixaram o empate com o Tupi, em 1 a 1, na quinta-feira passada, contundidos e não têm presenças garantidas.

O IPATINGA NO TWITTER

O zagueiro Max levou o terceiro cartão amarelo no segundo jogo com o Tupi, que garantiu a classificação do Ipatinga para a semifinal do Campeonato Mineiro, e terá de cumprir suspensão automática diante do Cruzeiro. Já o zagueiro Thiago Mathias, o volante Jaílton e o atacante Amilton saíram contundidos da partida e são dúvidas para o confronto.

Thiago Matias sentiu um desconforto muscular na coxa direita. O jogador lesionou-se após cobrar o pênalti, que abriu o placar diante do Tupi. Sem condições, ele foi substituído por Leanderson no segundo tempo.

O volante Jaílton torceu o joelho direito também na segunda etapa de partida. O jogador passou por ressonância magnética nesta sexta-feira para analisar o grau da lesão. Porém, devido ao pouco tempo para tratar a contusão, ele não deverá ter condições de enfrentar o Cruzeiro.

Já Amiton levou uma pancada no joelho direito e também preocupa a comissão técnica ipatinguense. Caso não jogue, o ataque deve ser formado por Alessandro e Danilo Dias, já que o também atacante Jajá se recupera de lesão e não terá condições de jogo.

O time do Vale do Aço realizará no próximo sábado o último treinamento antes da partida contra o Cruzeiro, que acontecerá no domingo, às 16h, no Ipatingão, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Neste trabalho, o técnico Gilson Kleina deverá definir a equipe titular ipatinguense.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host