UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
09/04/2010 - 07h01

Werley quer aproveitar sequência de jogos para se firmar no Atlético-MG

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Werley diz estar pronto para seguir como titular na zaga atleticana

    Werley diz estar pronto para seguir como titular na zaga atleticana

Titular nas duas partidas contra o América-MG, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro, o zagueiro do Atlético-MG Werley deverá continuar no time para o primeiro jogo pela semifinal, mesmo com a volta ao esquema 4-4-2, já que Cáceres se contundiu e está fora. O jogador, revelado na base, diz estar pronto para atuar mais uma vez como titular.

“Venho trabalhando forte e quando a oportunidade aparecer eu tenho de corresponder em campo. Ontem tive a oportunidade de ir bem, fazer boa partida e ajudar o time. Agora tenho de treinar, me preparar e se tiver outra oportunidade procurar corresponder dentro de campo”, disse Werley.

Werley deverá ser escalado por Luxemburgo na vaga de Cáceres, que se lesionou ainda no primeiro tempo do empate por 2 a 2 entre Atlético e América, na última quarta-feira. O paraguaio voltou para Belo Horizonte e não terá condições de jogo.

“Infelizmente aconteceu este problema com o Cáceres, ele já vinha sentindo este problema, ontem quando bateu na bola sentiu e não pode continuar com a gente”, destacou Werley.

O jovem zagueiro, que vem se transformando em uma espécie de terceiro titular, já que é o substituto imediato tanto de Jairo Campos como de Cáceres, destacou que está pronto para atuar mais uma vez com a camisa atleticana.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

“Estou trabalhando, não só eu, mas o Benitez, o Sidimar que está na seleção, o Samuel, estamos nos preparando para ter a chance. Quem entrar tem condições de jogar e ajudar o time”, finalizou Werley, que jogou o primeiro jogo diante do América na vaga de Jairo Campos, que se recuperava de lesão.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host