UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
10/04/2010 - 11h46

Adilson Batista relaciona titulares, mas deixa Thiago Heleno fora

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O zagueiro Thiago Heleno, que segundo Adilson Batista estaria na relação de jogadores para a viagem a Ipatinga, não teve seu nome confirmado na listas dos 21 jogadores que ficarão à sua disposição para o primeiro jogo pela semifinal, neste domingo, às 16h. Já o lateral-esquerdo Diego Renan foi incluído entre os que se concentram para o jogo com o Ipatinga.

LISTA DE ADILSON

POSIÇÕES JOGADORES
Goleiros: Fábio e Flávio
Laterais: Jonathan, Diego Renan e Fernandinho
Zagueiros: Leonardo Silva e Gil
Volantes: Fabinho, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Uchoa
Meias: Gilberto, Pedro Ken, Roger e Bernardo
Atacantes: Kleber, Thiago Ribeiro, Wellington Paulista, Eliandro e Guerrón,

A relação foi definida pelo treinador cruzeirense após um treino na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, e inclui os demais titulares, o que não significa que ainda não possa poupar alguém. Diego Renan não enfrentou o Uberaba, nas duas partias válidas pelas quartas de final (empate em 2 a 2 e vitória celeste por 3 a 0), por causa de cansaço muscular.

Sem Thiago Heleno, que na sexta-feira foi considerado recuperado de dores no púbis que o incomodaram desde a semana passada, Adilson Batista relacionou apenas dois zagueiros especialistas: Leonardo Silva e Gil.

Já para o ataque, o técnico do Cruzeiro tem cinco jogadores concentrados: a dupla titular formada por Kléber e Thiago Ribeiro, além de Wellington Paulista, Guerrón e Eliandro. A viagem acontecerá na manhã deste domingo, em voo fretado, e Adilson terá de cortar três atletas.
 

Diego Renan e Thiago Heleno participaram normalmente do trabalho realizado na sexta-feira, o que fez o técnico Adilson Batista, em sua entrevista, chegar a anunciar a presença dos dois jogadores. No sábado, no entanto, somente o jovem lateral foi mesmo relacionado.

Cruzeiro e Ipatinga iniciam a disputa da semifinal, no Ipatingão, neste domingo, às 16h. A segunda partida será no outro domingo, 18, no Mineirão, no mesmo horário. Por ter sido o primeiro colocado na fase de classificação, o time celeste leva a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host