UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
10/04/2010 - 21h31

Atleticanos destacam mudança de espírito em relação ao jogo com América

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Zé Luís diz que o Atlético fez uma partida completamente diferente contra o Democrata

    Zé Luís diz que o Atlético fez uma partida completamente diferente contra o Democrata

Os jogadores do Atlético-MG destacaram a mudança de espírito demonstrada pelo time alvinegro em relação à partida do meio de semana contra o América-MG, na vitória por 2 a 1, sobre o Democrata-GV, neste sábado, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro.

“É verdade, vale uma vaga para a final e a gente quer estar lá, nosso objetivo é o título. O time está bem, mostrou vontade, tocou bem a bola, jogou de uma maneira diferente”, disse o atacante Diego Tardelli, autor do primeiro gol atleticano na partida.

O volante Zé Luís também destacou o espírito dos jogadores atleticanos. “Fizemos uma partida bem diferente hoje. O time jogou melhor, entrou mais ligado e fez um bom resultado”, destacou. Na quarta-feira, o Atlético abriu 2 a 0, mas permitiu o empate ao América. Neste sábado, fez o mesmo placar, levou um gol, mas segurou a vitória.

O atacante Marques, que entrou no segundo tempo, na vaga de Muriqui, aprovou a atuação do time alvinegro. “Foi uma boa partida, fomos bem, principalmente no primeiro tempo, mas conseguimos a vitória que a gente queria. Foi uma boa partida”, disse.

Apesar de destacarem a mudança de postura do time em relação ao confronto da última quarta-feira, contra o América, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro, os jogadores atleticanos reconheceram que o Atlético recuou no segundo tempo.

“Eles precisavam fazer o gol, a gente teve oportunidade de fazer três quatro gols, não fizemos e ai você dá moral para o adversário que é natural vir para cima”, observou Zé Luís.

O volante disse que apesar da vitória conquistada, o resultado final não foi o esperado. “Não foi o resultado que a gente queria. A gente queria decidir a vaga nesta primeira partida, mas não conseguimos. Então não foi o esperado mas agora temos mais um jogo no Mineirão”, ressaltou Zé Luis.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

Para o volante Fabiano, o Atlético trouxe para cima o time de Governador Valadares no segundo tempo. “Primeiro tempo à equipe foi muito contundente, tivemos a posse da bola, fizemos dois gols, tivemos oportunidade de fazer dois, ou três gols. Na segunda parte acabamos recuando, tomamos um gol e eles vieram para cima”, destacou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host