UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
10/04/2010 - 11h12

Desfalques do Ipatinga são vistos de forma diferente no Cruzeiro

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
  • Adilson Batista (f) diz que Gílson Kleina tem opções para suprir possíveis desfalques do time do Ipatinga

    Adilson Batista (f) diz que Gílson Kleina tem opções para suprir possíveis desfalques do time do Ipatinga

Para enfrentar o Cruzeiro neste domingo, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Mineiro, o Ipatinga terá problemas para compor a equipe, já que tem atletas suspensos e lesionados. Do lado cruzeirense, o lateral Jonathan avalia que os desfalques do adversário podem ser aproveitados, mas o técnico Adilson Batista vê a possibilidade das modificações na equipe do Vale do Aço levarem dificuldades ao time celeste.

Para o lateral Jonathan, os desfalques podem fazer falta. “São desfalques significativos, jogadores que vinham jogando direto, titulares. É bom para a gente. Esperamos aproveitar essas ausências e vamos ver o que nosso treinador tem para passar para a gente”, disse. “Aquele que entrar, com certeza, não estará com o entrosamento, a sequência de jogos dos titulares. O Cruzeiro tem essa ligeira vantagem”, complementou.

Para o jogo de domingo, às 16h (horário de Brasília), é certo que o Ipatinga não terá o volante Max Carrasco, suspenso. O zagueiro Thiago Mathias, o volante Jaílton e o atacante Amílton deixaram o campo no empate em 1 a 1 com o Tupi na quinta-feira com lesões e são dúvidas.

Adilson acredita que o técnico Gilson Kleina pode alterar a formação do Ipatinga por conta dos desfalques. “Acho que o Gilson pode modificar em função dessas ausências e criar algumas dificuldades para nós”, avaliou.

O CRUZEIRO NO TWITTER

O treinador ressalta que os jogadores que forem escolhidos para substituir os ausentes estarão motivados a mostrar que podem permanecer na equipe. “Existe a motivação dos que vão entrar. É um jogo de semifinal, eles já se saíram bem contra o Cruzeiro. É um jogo difícil, temos que ter a preocupação aqui, preparar a equipe para fazer um bom jogo independente da formação deles”, observou.
 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host