UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
10/04/2010 - 14h46

Diretoria do América-MG acena com reforços para a disputa da série B

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Eliminado pelo Atlético-MG nas quartas de final do Campeonato Mineiro, mesmo sem perder para o adversário, o América-MG vai se reforçar para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro. A informação é do dirigente Marcus Salum, integrante do Conselho de Administração do clube americano,

O AMÉRICA-MG NO TWITTER

“Nós temos de reforçar o plantel, isso é inegável. Temos um grupo muito enxuto. Vamos fazer uma revisão do elenco. O América precisa fazer uma boa série B, não será fácil, é um campeonato duríssimo. Nós ainda temos as nossas dificuldades financeiras, mas o América vai se reforçar”, afirmou Salum, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Indagado se é possível que o América, que está voltando à Segunda Divisão do futebol brasileiro, pensar em voltar à elite já em 2011, o dirigente disse que o primeiro objetivo tem de ser estabilizar a equipe na série B.

“Eu não consigo entrar em nenhuma competição sem pensar nisso. Mas, a primeira coisa é estabilizar o América na série B, sentir nosso padrão em relação à série B, depois nós sonhamos mais alto”, observou o integrante do Conselho de Administração do América-MG.

Na última quarta-feira, ao empatar em 2 a 2 com o Atlético-MG, depois de estar perdendo por 2 a 0, o América se despediu do Campeonato Mineiro. Na primeira partida, domingo passado, houve empate em 3 a 3, mas como o time atleticano fez melhor campanha na fase de classificação, jogava com a vantagem de dois empates.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host