UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
10/04/2010 - 07h18

Tardelli quer fazer gol neste sábado para homenagear governador atleticano

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Diego Tardelli quer fazer gol para homenagear governador Antônio Anastasia, que é atleticano

    Diego Tardelli quer fazer gol para homenagear governador Antônio Anastasia, que é atleticano

Sem fazer gols há dois jogos, o atacante Diego Tardelli espera balançar as redes do Democrata-GV, neste sábado, às 18h30, no estádio Ipatingão, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Caso consiga o seu objetivo, ele pretende homenagear o governador de Minas Gerais, Antonio Anastásia, que é torcedor e conselheiro do Atlético-MG.

“Sai, tem de sair, já que eu pude conhecê-lo no evento de lançamento da camisa do Atlético, sei que é atleticano, e tomara que saia um gol no sábado para eu poder homenagear o governador”, afirmou Diego Tardelli, em entrevista à Rádio Itatiaia.

E Diego Tardelli está confiante em uma boa atuação diante do Democrata-GV. “A cada jogo estou me sentindo mais à vontade. Ainda não estou na minha melhor forma física e técnica, não estou igual ao ano passado, mas aos poucos estou melhorando e ficando mais à vontade”, afirmou.

O governador de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia, se encontrou, na sexta-feira, em Ipatinga, com a delegação do Atlético-MG. “Estamos aqui fazendo um evento em Ipatinga, uma coincidência feliz ter encontrado a distintíssima delegação do nosso Atlético”, disse Anastasia. Ele não acompanhará o jogo entre Atlético e Democrata. “Estarei em Brasília, para participar do lançamento da candidatura à Presidência do governador José Serra”, acrescentou.

Anastasia mostrou-se confiante no atacante atleticano. “Tenho certeza que vai sair”, disse o governador mineiro, que aprovou o jogo em Ipatinga. “Quem vai sair lucrando com isso é o Ipatinga que terá dois jogos importantes pela semifinal e o torcedor que poderá acompanhar o jogo do Atlético”, comentou.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

Ele assumiu, que era vice de Aécio Neves, assumiu recentemente o cargo de governador do Estado. Ele disse que está sempre acompanhando o futebol mineiro. “Estamos sempre acompanhando os desdobramentos do nosso Atlético e do futebol Mineiro como um todo. O Campeonato Mineiro pelo que me parece está emocionante nesta reta final, com jogos importantes”, observou Anastasia.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host